História
O jornal Fepiano foi fundado em 2013 por um pequeno grupo de estudantes da FEP. O que na altura os uniu continua, ainda hoje, como objetivo principal do Fepiano e como um dos pilares da FINK: informar a comunidade estudantil sobre temas do foro político-económico, cultural e empresarial, assim como promover o pensamento crítico.
O Cineclube, que surgiu com o objetivo de levar a magia da sétima arte aos estudantes, tem uma história ainda mais longa. São imensas as sessões de cinema que, ao longo dos anos, fizeram com que as salas cinzentas da FEP se transformassem em autênticas salas de cinema. Infelizmente, esta vasta história está também pautada por alguns interregnos, pelo que as suas origens exatas estão, ainda hoje, envoltas nalgum mistério.
A união faz a força e, em 2019, num momento de dificuldade para o Cineclube, este fundiu-se com o jornal Fepiano. A nova organização, a que pouco mais tarde foi dado o nome FEP Ideas, News & Knowledge (FINK), tem como objetivo promover o pensamento crítico, a informação e a cultura, para assim alargar os horizontes pessoais e profissionais dos estudantes.